Slide # 1

BLACK FRIDAY E AS MELHORES OFERTAS NA LOJA LUXURE PERFUMES

Estamos em contagem regressiva para o Black Friday... VEJA MAIS »

Slide # 2

VOCÊ PERGUNTA, A GENTE RESPONDE: QUAL A MELHOR MANEIRA DE ARRUMAR O CABELO CACHEADO?

Cabelos cacheados e bonitos podem levar um tempo e muitos cuidados especiais. Não dá pra pular etapas quando o assunto é ‘deixá-los no lugar’... VEJA MAIS »

Slide # 3

DICAS DE BELEZA: 5 PASSOS PARA MANTER A PELE SEMPRE JOVEM

Não é bom deixar pra depois e cuidar da pele apenas quando a gente percebe aquelas rugas de expressão ou quando a idade vem chegando... VEJA MAIS »

Slide # 4

CUIDADOS DE BELEZA: OS ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE LAVAR OS CABELOS

Saiba quais os erros mais comuns na hora de lavar os cabelos... VEJA MAIS »

Slide # 5

ÁGUAS TERMAIS E SEUS BENEFÍCIOS PARA A BELEZA DA PELE

Antes de falarmos dos benefícios das águas termais é importante entendermos o processo que origina esse tipo de água... VEJA MAIS »

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Homens autênticos, de elegância despojada e forte personalidade, senso de humor e criatividade. Um novo conceito para o homem moderno traduzido na fragrância Bvlgari Man.
O frescor da fragrância, rica em notas energéticas, expressa a modernidade e resume o caráter do homem Bvlgari. As notas amadeiradas revelam sua sensualidade desinibida.
Descrito como uma fragrância oriental com predominância de madeiras brancas,Bvlgari Man conta com notas frutadas e vibrantes em sua abertura, graças à presença da bergamota da Calábria, de folhas de violeta, da flor-de-lótus e da pêra branca entre seus primeiros acordes. Nuances de vetiver, âmbar, madeiras brancas, sândalo e madeira de cashmere formam o coração da fragrância, dando um ar levemente cremoso e amadeirado, enquanto as raízes indianas de cypriol conferem um toque mais seco. As notas de encerramento formam um rastro adocicado, composto por resina de benzoína, cumaru olíbano, pelo raro mel branco e por um blend de almíscares.


Vida noturna de Nova York, as luzes neon e o glamour dessa grande metrópole trouxeram a inspiração necessária para a grife Carolina Herrera. A energia incansável de uma cidade que nunca dorme são traduzidas por duas fragrâncias: 212 Glam for Him and Her.
Para elas, aromas doces como brincadeira de caramelo e pirulito. O coração é romântico, feito de pétalas de rosa cristalizadas, íris e algodão doce, colocados na base de madeiras vibrantes.
Notas de cabeça: caramelos, pirulitos
Coração: pétalas de rosa, íris, algodão-doce
Base: notas amadeiradas
Para eles, um tom enérgico e animado sexy de chocolate doce e notas de cacau na abertura. O coração é misterioso e profundo, com acordos de tabaco em folha e fava tonka. A base é amadeirado e almiscarado.
Notas de cabeça: cacau, chocolate
Coração: folha de tabaco, tonka
Base: notas amadeiradas, musk
212 Glam vêm da inspiração de peças artísticas de neon e também incorpora os famosos cubos de gelo de edições limitadas do 212 de verão, modernizando e enchendo de cores o frasco.


O papel do designer de embalagens é tão importante quanto o do perfumista nesse mercado tão competitivo.
O frasco do perfume é a síntese das ideias olfativas que foram desenvolvidas para ele. Antigamente, o desenho da embalagem de vidro era suficiente para indicar as qualidades do perfume.
As cores – da embalagem e do líquido do perfume – também interferem na hora da compra de um perfume. São elas que poderão ditar alguma mudança de perfil do consumidor. Certas características comuns foram identificadas por um estudo realizado pela RR Perfumes que indica características do perfume, independentemente da marca. Por exemplo, um perfume mais marcante toma forma em líquido escuro, e a fragrância mais leve costuma ter cor clara. E uma embalagem com detalhe dourado será para um perfume mais forte do que uma embalagem prata.
Listamos as cores das embalagens dos perfumes masculinos e seus significados:

Para homens tradicionais



Dourado: Lembra ouro, glamour, status e poder. São fragrâncias mais marcantes, mais quentes. Ideais para quem gosta de se destacar. Um perfume preto com dourado apela para um homem elegante, culto e com dinheiro.
Prata: Moderno, prático, dinâmico, mas também elegante. Um anel dourado chama mais atenção do que um prateado, mas este não deixa de ser elegante e poderoso.
Preto: Elegante, sofisticado, seguro de si. Lembra um homem vestido elegantemente em um terno preto.
Marrom: O mesmo que o preto, mas normalmente é uma fragrância mais clássica, para um homem mais reservado e até mais maduro.

Para homens ativos


Azul: Mais claro, lembra água, limpeza, pureza. Fragrâncias que dão a sensação de frescor e banho tomado. Já o azul escuro, normalmente encontrado nos perfumes masculinos, lembra virilidade e força.
Verde: Assim como o azul, quando claro, lembra água e frescor, mas, também lembra banho de cachoeira e de mar, que é mais vitalizante e mais ligado à natureza. Quando são mais escuros, apelam para homens mais maduros.

Para homens modernos


Vidro fosco: Parece que acabou de tirar da geladeira. São aromas mais refrescantes e leves. Normalmente as fragrâncias “light”, por exemplo, são foscas ou prateadas.
Cinza: Elegante e moderno. Normalmente são perfumes levemente adocicados, pois, segundo a pesquisa, o homem “moderno” aceita perfume adocicado, enquanto que o homem “dourado” prefere perfume com cheiro mais masculino.

Para homens esportistas


Laranja: Lembra vitamina C (e os cítricos). Vitalidade, energia, movimento. É uma cor estimulante, para pessoas com energia, ativas, que têm uma rotina apertada de trabalho, estudo, academia, etc.
Amarelo: Lembra o Sol. Contagiante e energizante. Evoca bom humor, otimismo e descompromisso.
Lilás: Esta é a nova cor masculina. Nos últimos anos, o lilás, que anteriormente era uma cor feminina, tem aparecido com sucesso em perfumes masculinos. Ela simboliza dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014


Estamos em contagem regressiva para o Black Friday. O próximo dia 28 de novembro vai ser uma super festa de preços baixos. É a quarta edição da Black Friday Brasil, o evento que oferece produtos a preços indiscutivelmente menores para adiantar as compras de Natal.
Pra quem acha que é tudo mentira, a gente está aqui pra provar que você pode comprar os melhores perfumes importados pelo menor preço. Isso mesmo! A Luxure Perfumes vai participar dessa super festa. A gente adora comemorações!
Para esse ano, têm muitos produtos com preços que você, com certeza vai gostar muito. Têm perfumes clássicos, perfumes atuais e modernos. Tem pra ele e pra ela também.

ONE MILLION: 1 Million EDT, feito para homens conectados, com ego alto e personalidade forte.

O design da embalagem é perfeito: um retângulo dourado com linhas retas e simétricas com a gravação de um número de série na parte inferior, exatamente como as barras de ouro - eterno símbolo de poder para homens.

SILVER SCENT: Silver Scent poderia ser um filme, é o lado mágico do cinema envolvido em uma fragrância intensa. Intensamente brilhante, como um traje sob medida que se ilumina por reflexos prateados realçados por um toque de vermelho ardente. O preto traz o cinema preto e branco, com o toque vermelho que remete ao papel da mulher femme fatale, que faz parte da trama do filme noir.


ISSEY MIYAKE LEAU BLEUE DISSEY: Fragrancia Eau de Toilette

LEAU BLEUE DISSEY masculino é um perfume aromático, amadeirado e refrescante. Com notas de laranja de mandarim, rosa de maio, elemi, gengibre, patchouli, sândalo e almíscar.


Black Friday ou Sexta-Feira Negra  é um termo criado pelo varejo (retalho em português de Portugal) nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças que é a 4°sexta feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.
Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia, quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento.
Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas. No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e permanecia até o final do ano.
Alguns anos depois, Black Friday foi o nome usado pelos varejistas para indicar o período de maior faturamento e desde então é a data mais agitada do varejo no país. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência, para atrair o maior número de consumidores através de ofertas. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes. Embora não seja um feriado, muitas pessoas ganham o dia de folga e se tornam consumidores com grande potencial. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de natal. A popularidade do evento é grande, sendo que os descontos oferecidos são considerados mais atrativos do que os natalinos por muitos consumidores.

sábado, 22 de novembro de 2014


Cabelos cacheados e bonitos podem levar um tempo e muitos cuidados especiais. Não dá pra pular etapas quando o assunto é ‘deixá-los no lugar’. Qual o truque então: Usar difusor ou babyliss?
Cachos fininhos pedem aderir ao difusor, aquele bico extra que vem no secador. Com a cabeça para frente, encaixe o bico no secador e coloque o aparelho perto da raiz do cabelo. O ideal é não movimentar o aparelho e esperar até que as mechas estejam secas. Pra finalizar aplique um pouco de silicone para valorizar o formato e o corpo do cabelo.
Cabelos mais grossos e encorpados vão melhor com o babyliss, que define e enrola os fios controlando o volume. Para deixar o look bem natural, enrole mechas para dentro e para fora, alternadamente.
Truque rápido

Coque express: Está total sem tempo para a produção? Passe um pouco de musse no comprimento dos cabelos ainda úmidos e prenda os fios em um coque alto. Em seguida, seque o coque com secador e só solte quando o cabelo estiver totalmente seco. Assim, os cachos não armam e você terá ondas mais largas e definidas.


Não é bom deixar pra depois e cuidar da pele apenas quando a gente percebe aquelas rugas de expressão ou quando a idade vem chegando. É importante manter a pele sempre bonita e saudável. Muitas vezes parece algo trabalhoso, mas vale a pena e para isso é importante os cuidados diários. Quanto mais cedo, melhor é!
A nossa ajuda vem de Jessica Cannel, especialista na área e que nos apresenta 5 dicas para cuidar da pele.
* site Female First.
1. Use protetor solar todos os dias: os radicais livres causados pela exposição ao sol são os culpados por cerca de 80% do envelhecimento da pele. Os raios UVA têm a capacidade de penetrar na derme mesmo em um dia nublado, por isso é importante usar o filtro solar todos os dias.
2. Nunca esfregue os olhos: algumas pessoas adoram esfregar os olhos, no entanto, o hábito causa estragos na pele que resultarão em linhas de expressão, rugas e textura porosa.
3. Durma de costas: dormir de lado pode causar linhas de expressão na lateral do rosto. Conforme você for envelhecendo, vai perceber que as “rugas” formadas pela noite de sono irão demorar mais e mais para desaparecer pela manhã, até tornarem-se permanentes.
4. Exercite-se: praticar atividades físicas melhora a circulação e, consequentemente, a aparência da pele, já que ela será alimentada com todo oxigênio e nutrientes que precisa. Até mesmo uma leve aula de ioga pode aumentar o fluxo sanguíneo em todos os músculos e células da pele.
5. Cuide das rugas que já existem: se você já tem algumas rugas, trate de começar a cuidar delas já. Alguns produtos estimulam a produção de colágeno e elastina, além de ter componentes antioxidantes e até ácido hialurônico.


Adidas Originals é uma marca que representa fortemente a fusão perfeita da tradição de autenticidade de esporte e estilo de rua universal. Mais do que tecnologia, os produtos Originals trazem uma personalidade marcante, com estilo, com história, que lhe agregam muito valor. O design atemporal torna os produtos clássicos no mercado. Autêntico tanto para um jovem que frequenta raves, quanto para um fã de futebol. Ao mesmo tempo um floral sexy e moderno. Um sinal de originalidade, expressão própria e autenticidade.
Para elas, a originalidade: o perfume possui um ar cosmopolita, por isso seu aroma tem uma forte assinatura da energia urbana sofisticada. Feito por uma mulher com ótimo senso de estilo que destinou ao perfume características altamente sofisticadas e femininas.
Compostas de nectarina, orvalho, lichia, mandarim e menta. As notas de coração são compostas de flores de manga, jasmim, flores de laranja, magnólia e peônia. As notas de fundo são compostas de acordes com grapefruit e romã.
A essência masculina de Adidas Originals possui uma base de madeira clássica com toques sutis de vetiver e baunilha. As notas de cabeça são noz-moscada, coentro Fenne e, em seguida, combina com hortelã, frutas cítricas, alcaçuz. Sexy, sedutora e masculina.


Uma das coisas que mais atrapalha na hora da compra é a dúvida. E as mulheres então… sofrem um bocado por causa disso. Cor, tamanho, textura. Cheiro, fixação, preço. Então, uma ajudinha sempre é bem-vinda! Para quem está procurando um bom perfume para usar ou presentear, vamos falar hoje sobre os perfumes mais amados e desejados por elas! Confiram:


Erro 1: Você não está molhando o cabelo o suficiente.

Para o xampu funcionar melhor, é fundamental molhar bem o cabelo antes de aplicá-lo. O ideal é ficar embaixo da água corrente durante três ou quatro minutos e só então partir para a lavagem.

Erro 2: Esfregar demais o couro cabeludo.

Esfregar o couro cabeludo com as unhas, além de machucar, pode estimular a produção de óleo na raiz. Resultado? Fios ensebados e grudados na cabeça. Para não errar, o ideal é fazer uma massagem rápida com a ponta dos dedos, com movimentos leves e circulares.

Erro 3: Repetir as lavagens sem necessidade.

Anote aí: normalmente, basta uma lavagem para garantir que os fios fiquem limpos e cheirosos. Só recorra para o segundo round se tiver usado finalizadores no dia anterior, como gel, musses e sprays.

Erro 4: Usar muito xampu.

A quantidade exagerada de xampu pode ter o efeito rebote e deixar os fios com aparência pesada e suja. Um bom truque, principalmente para quem tem a raiz oleosa, é diluir um pouco do produto em água e só assim aplicar nos fios, começando pelo comprimento (nunca aplique diretamente no couro cabeludo). Se você não tem química, lance mão de um xampu de limpeza profunda uma vez por semana, que vai deixar os fios soltos e sem resíduos acumulados.

Erro 5: Hidratar o lugar errado.

Quem tem cabelo misto a oleoso deve hidratar somente o comprimento e as pontas do cabelo,  nunca a raiz. Já para recuperar a franja e o topo da cabeça de fios naturalmente ressecados, a dica é comprar um condicionador em musse. Mais leve, hidrata sem pesar e não deixa resíduos. Em ambos os casos, aplique mecha a mecha e faça uma massagem rápida para o produto penetrar melhor. Finalize com um jato de água fria, que confere brilho extra ao cabelo.


Se você também não gosta de ficar exposta ao sol, mas quer ter uma pele bronzeada com cara de “eu fui à praia”, pode ficar feliz. O banho de cenoura no ofurô ou na hidromassagem pode ser uma das melhores opções.  Sim! Rica em betacaroteno, fonte de fibras e minerais (cálcio, fósforo, potássio e sódio) e vitamina A, a cenoura tem os nutrientes certos que auxiliam na formação da melanina, responsável pelo pigmento bronzeado da pele. Dica esperta: quem come cenoura tem maior facilidade de se bronzear ao sol.
Agora, o banho em questão, não apenas deixa a pele douradinha. Ele produz relaxamento e revigora a pele, deixando-a com uma cor uniforme. Pra quem quer  combater os sinais de envelhecimento, essa é uma ótima opção que protege contra agressões externas como o sol.
Nada de se expor tanto ao sol. Aproveite essa dica pra cuidar da sua pele e ficar linda no verão.


O mundo da beleza e estética é fascinante. Fazendo uma pesquisa diária de notícias do mundo da beleza, me deparo com essa matéria da Revista Vogue com uma dica do Bruno Astuto sobre como combater o envelhecimento.
Acompanhe na íntegra:
Não basta mais limpar, tonificar, esfoliar, hidratar, iluminar – o novo verbo da hora, no que diz respeito à saúde da pele, é mascar. Sim, queridas, o chiclete, aquele eterno vilão que sua mãe mandava jogar fora e que não pega bem mastigar quando se tem mais que 10 anos de idade, tornou-se a mais recente arma de beleza contra as rugas, a desidratação e a perda de força de unhas e cabelos. Veja bem, não é qualquer chiclete, mas uma goma de silício orgânico comprada em farmácias de manipulação, que a adotaram desde que a novidade foi apresentada num congresso de internacional de farmacologia neste ano, em São Paulo.
Presente em pães, cereais e arroz integrais, o silício é fundamental para manter o viço dos cabelos, para adiar o surgimento de rugas e para fortalecer as unhas, pois constitui um importante ativador de colágeno, elastina e fibroblastos no tecido conjuntivo. Entre os 25 e 30 anos, o corpo deixa de absorver o silício, o que contribui para o envelhecimento da pele. Os sinais de carência são pele ressecada, cáries, unhas e cabelos quebradiços. Os dermatologistas costumam receitar silício em cápsula, mas quem aguenta mais um comprimido no dia a dia? Pensando nisso, os cosmetólogos vêm se dedicado a desenvolver produtos que substituam os inúmeros potes de creme e frascos que exigem espaço na bolsa e horas diárias de disciplina e paciência. Mauricio Pupo, uma das maiores autoridades em farmacologia estética do país, defende que o chiclete é a maneira mais prática e eficaz de repor a substância. “É mais lúdico, gostoso e dá para levar no bolso.” São três os sabores – tutti frutti, hortelã e canela – e cada tablete possui cerca de 10 mg de silício orgânico, capaz de chegar até a pele por estar aliado a uma proteína facilmente absorvida pelo organismo. A tecnologia foi desenvolvida em Mônaco. Uma massa é preparada em laboratório e esticada com rolos de macarrão antes de ser cortada. Recomenda-se uma goma por dia a partir dos 30 anos, duas a partir dos 50 e até três no caso de pessoas com deficiência de silício. Estima-se que, em três meses, os resultados do “chiclete da beleza” já comecem a serem sentidos.
Mas atenção ao frenesi: é bom consultar um dermatologista antes de sair por aí mascando chiclete. Embora não tenha contraindicações, a dosagem depende do estado da sua pele, e o consumo não é recomendado para quem usa corticoide ou tem pedra nos rins, pois o silício também é um ativador na reconstrução de minerais. Um exame de sangue detalhado indicará o nível de carência antes de o dermatologista prescrever a suplementação. O chiclete, claro, é light e se difere das balas de silício que viraram febre na Europa por conter xilitol, adoçante que, além de manter a silhueta, previne cáries.


Antes de falarmos dos benefícios das águas termais é importante entendermos o processo que origina esse tipo de água.
A água termal é um tipo particular de água subterrânea, enriquecida pelos minerais contidos nas rochas, no solo e que emergem à superfície sob a forma de fontes com temperaturas que podem variar de 35ºC a 54ºC. Ela contém elementos como cálcio, magnésio, zinco, ferro e, por não receber luz nem entrar em contato com o solo, é livre de bactérias e micro-organismos.
Agora, vamos entender seus benefícios:

1. Deixa a pele macia. 

Seu uso constante, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade do rosto.

2. Refresca o rosto e o corpo nos dias de calor.

Sempre que puder, leve sempre com você um pouco da água termal. Nesse calor é uma delícia!

3. Combate as olheiras.

Na temperatura fria, utilize-a como compressa de algodão na região afetada. Somada aos ativos calmantes, promovem a vasoconstrição, diminuindo o aspecto das bolsas.

4. Serve para todas as idades. 

Indicada para todos os tipos de pele, principalmente para as sensíveis que sofrem com irritações e vermelhidão. Pode também substituir o hidratante, para quem tem pele oleosa.

5. Depois da depilação…

 Rica em ativos calmantes, evita bolinhas, vermelhidão e coceira após o procedimento.

6. Protege a pele contra agressões externas. 

A água termal reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida contra poluição, vento, secura do ar, etc.


O bom perfume faz bem pra qualquer pessoa. Quem é que não gosta? O perfume traça até a personalidade de quem o usa. Vamos desvendar os maiores mitos sobre o assunto que são sempre importantes de relembrar.
1. Existem pontos chave do corpo para passar o perfume?
Verdade. Para aumentar a percepção do cheiro, aplique atrás das orelhas, pescoço e pulso. Esses pontos têm maior irrigação sanguínea e temperatura levemente mais alta, o que permite a evaporação da fragrância de forma mais intensa. Assim, é mais fácil de sentir no ar.
2. O cheiro do perfume pode mudar de pessoa para pessoa?
Verdade. Cada pessoa já tem um próprio cheiro, resultado de seu tipo de pele, hábitos alimentares, uso de medicamentos, entre outros fatores. Por isso, cada pele pode reagir de um jeito diferente ao perfume, mas essa variação é pouca.
3. Garotas não devem usar perfume masculino nunca!
Mito. Isso é só uma questão de gosto, inclusive, hoje em dia é comum encontrar perfumes classificados como femininos com notas amadeiradas e os masculinos com cheirinhos florais. Mas, se a intenção for agradar o garoto, as fragrâncias florais e adocicadas são as favoritas deles!
 4. Existe um “ingrediente secreto” que aumenta a fixação de alguns perfumes?
Mito. O que determina a fixação é a concentração da essência e das matérias-primas, além da “família olfativa” à qual a fragrância pertence. Notas de vanila, âmbar e madeira são mais duráveis, enquanto os cítricos, que são mais voláteis, evaporam mais rapidamente e duram menos. Tipo de pele e hábitos das pessoas também influenciam na durabilidade de uma fragrância na pele, assim como o clima: em dias mais quentes, o perfume evapora mais rápido!
5. Se usar um perfume por muito tempo, vou deixar de sentir o cheiro?
Verdade. O uso contínuo de um mesmo perfume acaba saturando seu olfato: aí o perigo é que as pessoas ao seu lado continuam sentindo normalmente, mas aí você exagera na dose para sentir o perfume. Evite isso alternando fragrâncias (uma para o dia, outra para a noite, por exemplo).
6. Perfume só pode ser incolor?
Mito. A coloração do perfume pode variar de acordo com a ideia do produto (do incolor ao amarelo intenso ou com um tom específico). O corante entra no final do processo de fabricação, e, após ser adicionado, o produto passa por testes de qualidade para chegar a você sem problema algum!
7. Mesmo depois do prazo de validade, posso continuar usando o produto?
Mito e verdade. Você até pode usar após o prazo de validade (geralmente entre dois a três anos da fabricação), mas, é possível que o cheiro sofra alterações por conta da oxidação. Essa alteração também pode ocorrer antes do tempo se o produto ficar exposto diretamente à luz, sol e calor.
8. Não se deve passar perfume antes de ir à praia?
Verdade. Apesar de serem testados dermatologicamente, os perfumes podem causar reações de foto sensibilidade em algumas pessoas, ou seja, exposto ao sol direto, o perfume pode causar alergias, manchas, etc. Não é regra que aconteça com todas as pessoas, mas é melhor evitar.
9. Não tem problema usar meu perfume comum no cabelo.
Mito. Os perfumes comuns contam com álcool em sua composição, e, em contato com o cabelo, esse elemento pode provocar ressecamento. Prefira os perfumes específicos para cabelo, que contam com elementos próprios para não agredir o fio.
10. Perfumes de frascos menores costumam ser mais fortes?
Mito. A qualidade da fragrância nada tem a ver com o tamanho do frasco, e sim com componentes do produto, como concentração de essência, ingredientes utilizados, entre outros aspectos. Não é o tamanho do frasco que faz o perfume ser mais ou menos concentrado.